Menu
Menu

Curso de programação Playcode

 

Há bastante tempo eu sigo treinamentos e também estrategias de ensino com programação para indivíduos que em nenhum momento tiveram proximidade com desenvolvimento de softwares.

Programação é uma recente doutrina básica da alfabetização corrente, do mesmo modo que ler, redigir e também fazer contas. Programação poderia ser explicado na infância. Por ser um conhecimento muito demandado no mercado de trabalho no presente, bastante gente se concerne por programação e também se inscreve em treinamentos técnicos e faculdades de tecnologia.

curso de programação playcode
Contudo eu sei que muita gente conta com obstáculo para estudar a programar e também sei também o motivo. O entrave é que a pessoa que já sabe programar raramente sabe disseminar conhecimento sem expressar muitos termos técnicos, que para a pessoa que ensina é essencial, todavia para quem está estudando é uma coisa de outro mundo.

curso-programacao-iniciantesENSINO X MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho está explodindo com chances para programador e também todo começo de ano é sempre a mesma coisa… Salões e salões de lição de métodos de graduação em tecnologia (Sistemas de Informação, Análise de Desenvolvimento desde Sistemas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Redes, Programação para Www, etc) cheias de alunos querendo entrar nessa área que é tão necessitada pelo mercado, porém no semestre seguinte … Quede o povo! Mais da metade abandona.

Isso Mesmo!! Mais da metade desiste no primeiro semestre! Contudo o que me deixa zangado, é que esses alunos ficam considerando que são inaptos, que não conseguiram estudar programação porque são ignorantes. Já vi muita gente (muita gente sinceramente ) que desistiu da faculdade por não conseguir estudar programação e diziam: “Eu sou muito estulto pra saber programação“. Todavia não! O empecilho não é do aprendiz! O empecilho é da metodologia do ensino.
Nas faculdades o conteúdo é jogado na faceta do pupilo e este que se vire! Porém com programação deve ser diferente … Aprender programação é a mesma coisa que aprender a ler e escrever. Precisa de um conselheiro. Evidente que é verosímil aprender sozinho, todavia a maioria das pessoas precisa de uma pessoa pra ensinar praticamente a conceder os primeiros passos com a programação.

Mas, como eu, um colega meu se perturba com essa resenha ruim. O nome dele é Harlley Oliveira, este já deu lição em muitas faculdades, viu desde perto essa dificuldade desses alunos, e adquiriu uma grande experiência em ensinar programação, principalmente para os iniciantes.

O Curso de programação Playcode

curso playcodeCurso de programação Playcode do Harlley formou uma metodologia exclusiva de ensino de programação com uma didática impressionante e lançou um curso de programação para iniciantes chamado Playcode
O curso de programação Playcode é dividido em 12 módulos com vídeo teóricos e práticos e também o mais essencial : Muito treino e desafios

Clique aqui para conferir o curso de programação Playcode

Algum dos desafios é você produzir um aplicativo DO ZERO aplicando tudo que você aprendeu durante o treinamento. Também é cativante o fato do curso ser absolutamente online e também que você poderá estudar no seu ritmo. Aprendendo e aplicando qualquer noção aprendido em cada módulo do curso.
Eu gosto muito da metodologia Playcode, porque o pupilo aprende lógica do essencial, e também o curso insere o pupilo em uma das linguagens mais utilizadas no mercado, o PHP, sem fazer o lecionando tolerar para lembrar comandos. Você aprenderá Lógica de Programação, HTML, javascript, CSS, e também um monte de macetes e truques que programadores experientes usam todos e cada um dos dias.
O que é ensinado em um ano em uma graduação, o Harlley ensina em 12 semanas dentro de curso Playcode! E também pelo preço que se pagaria em um ano de curso em uma faculdade, posso expressar que o curso Playcode está praticamente de graça! Sem narrar os bônus que este oferece no curso de programação playcode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Opa, Eu sou o Julio

Opa, eu sou o Julio e sou o dono desse site. Escrevo quando quiser e na hora que quiser, mas, sempre tentando levar o melhor conteúdo para você. Tamos Juntos!

Curso de Programação Playcode

Curso de Programação para Iniciantes